Tech Mais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

techadd

Entrar

descriptionFacebook com nova cara e não só! EmptyFacebook com nova cara e não só!

more_horiz
Facebook com nova cara e não só! Facebook-f8-2019

Na edição de 2019, a conferência anual do Facebook F18, revelou aos seus espectadores algumas mudanças que irão ocorrer. Entre elas podemos encontrar:

Design


Facebook com nova cara e não só! Facebook-redesign-2019-1024x526

Na F8 2019, Mark Zuckerberg anunciou que uma grande reforma de design está chegando aos aplicativos web e móveis do Facebook, um que ele chamou de "a maior mudança no aplicativo e no site nos últimos cinco anos".

O Facebook está a ser redesenhado. Tanto o site desktop quanto o aplicativo móvel em breve vão ter um novo visual, o que tornará o Facebook mais fácil de navegar. O Facebook descreveu-se como um design muito mais limpo, com um visual mais branco. Mas parece que ele também pode vir a ter um modo escuro.

Privacidade


Facebook com nova cara e não só! Privacypivot

Zuckerberg destacou seis componentes que a empresa espera que sejam um ponto de partida para o Facebook: Interações privadas, criptografia, redução da permanência, segurança, interoperabilidade e armazenamento seguro de dados. Mas essa versão do Facebook voltada para a privacidade ainda não está sendo lançada.

Zuckerberg disse que levaria pelo menos mais um ano, para criá-la.

Instagram


Facebook com nova cara e não só! Instagram_create_mode

O Facebook está oferecendo mais maneiras de interagir com os seguidores enquanto minimiza as estatísticas que podem estressar as pessoas. Ele está atualizando a interface da câmera e adicionando um novo "Modo Criar", que facilita o compartilhamento de conteúdo além das fotos e vídeos tradicionais, como questionários. O Instagram também está expandindo um recurso que permite que as pessoas comprem produtos de dentro do aplicativo, abrindo-o para artistas, atletas e outros criadores, além de empresas.

Enquanto isso, o Instagram está testando um sistema que irá esconder os gostos no feed de uma pessoa. Você vai poder "focar nas fotos e vídeos partilhadas, e não em quantos gostos têm.

descriptionFacebook com nova cara e não só! EmptyRe: Facebook com nova cara e não só!

more_horiz
@RafaelS.,

Nossa tantas novidades, adorei. Facebook com nova cara e não só! 10288
Inclusive o meu Facebook já atualizou. Muito feliz (rindo)

descriptionFacebook com nova cara e não só! EmptyRe: Facebook com nova cara e não só!

more_horiz
Olá @RafaelS. , @Lola, também estou atualizado, mas não gosto Muito feliz (rindo)
Eu prefiro a versão clássica que todos sabíamos. A nova versão tem muito blaco.
Saudações

descriptionFacebook com nova cara e não só! EmptyRe: Facebook com nova cara e não só!

more_horiz
Recebi a atualização, e já estou querendo fazer downgrade.
Mas o que é isso? Ficou horrível... Enervado

De qualquer jeito, estou pensando fechar a minha conta lá, por isso só me vai incomodar durante pouco tempo. Muito feliz (rindo)

descriptionFacebook com nova cara e não só! EmptyRe: Facebook com nova cara e não só!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder