Tech Mais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

techadd

Entrar

descriptionApresentação Apollo EmptyApresentação Apollo

more_horiz
Apresentação de Apollo



Nome de usuário: Apollo

Motivo de escolha do nome de usuário: meados de 2013/2014 eu trocava muito de nick,ai resolvi usar um e não retiralo mais e foi "Mestre_Apollo" porem nos fórum uso apenas "Apollo" eu queria um nome bacana que começa-se com a letra "A" pois meu nome real e Arthur ai acabei vendo Apollo gostei é usei ;)


Fale um pouco sobre si: Geralmente tem lugares que se presisa falar formalmente cai entre nois eu odeio... eu gosto e de falar na giria da zueira hue tlgd ? rsrs
Assisto poucos animes só aqueles que realmente vejo que tem historia boa e não esses animes que as mulheres tem voz de menininha 9/10 anos, na moral não me indique animes assim por favor.
Os melhores jogos que eu gosto são da categoria aventura/ação/FPS/RPG até hoje os jogos que jogo no PC são CS 1.6 online/SA-MP/Minecraft/NeeD For SpeeD Word é de vez em guando um click Jogos pra por roupas na barbie Muito feliz (rindo)
hum que mais... curto MUITA música eletronica,um rock seja ele qual for,algumas músicas que de para cantar eu também gosto muito, só não gosto nada de Funk,forro essas coisas (até que um sertanejo vai de vez em vez)
muita coisa provavel que de 10 pessoas que viram o tópico apenas 4 terminou de ler... vai saber o por que né? huehue



Principais interesses: (mano zuar geral aqui tacar o terror fazer altos floods ater um adm excluir minha conta XD) e zuera '-' rsrs ainda não sei bem mais o mundo do entreterimento me chama bastante a atenção,participar coletivamente com outros membros eu acho bacana isso. ;) Feliz

descriptionApresentação Apollo EmptyRe: Apresentação Apollo

more_horiz
Olá!

Seja muito bem vindo a esta comunidade amigo :cheers: :cheers:

descriptionApresentação Apollo EmptyRe: Apresentação Apollo

more_horiz
Obrigado :cheers:

descriptionApresentação Apollo EmptyRe: Apresentação Apollo

more_horiz
Olá apollo.

Seja bem-vindo a esta comunidade nova. Disponha dos nossos serviços, e se tiver alguma dúvida não hesite em contactar a equipe de moderação.

Até mais.

descriptionApresentação Apollo EmptyRe: Apresentação Apollo

more_horiz
Boa noite.

Seja muito bem-vindo amigo!
Estamos contentes por ter-lo connosco.

Até mais.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionApresentação Apollo EmptyRe: Apresentação Apollo

more_horiz
Apresentação aceita!
Tópico movido de "Apresentações" para "Apresentações Validadas"

descriptionApresentação Apollo EmptyRe: Apresentação Apollo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder