Tech Mais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

techadd

Entrar

Atualizações do fórum Tech Mais

power_settings_newInicie sessão para responder

20042015
Atualizações do fórum Tech Mais

Olá Convidado,

Neste tópico serão alistadas todas as atualizações e novidades do Tech Mais. Dessa maneira não precisamos de criar um tópico para cada alteração marcante e sim responder a este tópico, sendo lógica a opção de apenas membros da equipe poder responder a este tópico.

Atenciosamente,
iChees.


Última edição por RafaelS. em Sex Abr 13, 2018 1:22 pm, editado 3 vez(es)

Comentários

RafaelS.
19/04/2015

Novo tema

Usuários se queixavam de lentidão no fórum, e por esse motivo a equipe de administrativa decidiu alterar o tema para um que fosse mais leve, não tendo muita personalização.

Secção "Divulgação" na área de Games

Á partir deste momento poderá divulgar servidores de jogos online. Isso é permitido a todos os usuários, excepto aqueles que tem menos de 3 mensagens postadas no fórum.

Atenciosamente,
iChees.
Neimazinho
Atualizações do fórum Tech Mais D10

Olá usuários(a),

É com alegria que anúncio que abrimos a secção 'Depoimentos dos Usuários' para que vocês possam da vossas opiniões sobre o fórum.

Obrigado pela atenção.
Neimazinho :shock:
DeeW.
NOVO TEMA

Estamos de tema novo, o mesmo foi desenvolvido pela nossa equipe, e está sofrendo algumas modificações ainda, sem bugs, e limpo!


EMBLEMAS NO PERFIL

Foi adicionado emblemas que representam o humor do usuário, o mesmo pode ser editado indo ao ícone de usuário no topo do fórum, e selecionado um emblema!

RafaelS.

Atualização no tema


Foram feitas alterações no tema do fórum. Agora ele estará com um design mais profissional e uma paleta de cores variada.

Atenciosamente,
Administração.
RafaelS.

Diversas modificações


Foram feitas diversas modificações ao longo deste tempo. Como modificações no aspeto do fórum, funções novas como salvamento automático da mensagem entre outra alterações para o bem estar do fórum.
power_settings_newInicie sessão para responder
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos