Tech Mais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

techadd

Entrar

descriptionbrasil realidade medonha! Emptybrasil realidade medonha!

more_horiz
brasil realidade medonha! 10294371_716048805101105_5218643657739574047_n

Brasil realidade medonha!

Até.

descriptionbrasil realidade medonha! EmptyRe: brasil realidade medonha!

more_horiz
Sei que o Brasil não é o melhor país do mundo, mas ficar criticando toda hora passa do ridículo, zoando como podemos dizer, é claro que criticas melhoram, mas pensam bem, existem países piores que Brasil, onde a maioria da população está em guerra, e aqueles que são contra ou algo do tipo moram na rua e passam fome.
Devemos dar um tipo de valor, mas também devemos continuar lutando pelos direitos nossos direitos, e sabendo que existem pessoas piores que nós.

descriptionbrasil realidade medonha! EmptyRe: brasil realidade medonha!

more_horiz
Kamikaze escreveu:
Sei que o Brasil não é o melhor país do mundo, mas ficar criticando toda hora passa do ridículo, zoando como podemos dizer, é claro que criticas melhoram, mas pensam bem, existem países piores que Brasil, onde a maioria da população está em guerra, e aqueles que são contra ou algo do tipo moram na rua e passam fome.
Devemos dar um tipo de valor, mas também devemos continuar lutando pelos direitos nossos direitos, e sabendo que existem pessoas piores que nós.


Concordo com o que você diz em boas partes do seus palavrinhas ... Porém é isso que acontece quando se é influenciado pelas piadinhas das paginas do facebook, o humor brasileiro já foi melhor que isso.

Feliz

descriptionbrasil realidade medonha! EmptyRe: brasil realidade medonha!

more_horiz
Fico me perguntando, se odeia tanto o nosso país, o que faz aqui? Ninguém está te segurando, pode ir para onde quiser. Onde ache que e 'perfeito'; Nosso país, não e lá essas coisas. Devido a tanta corrupção etc, porém, só dele ser livre de guerras, já e grande coisa.. Se os políticos roubam, a culpa e nossa de votar neles. Se está insatisfeito, vira político e melhora o nosso país. ;)

descriptionbrasil realidade medonha! EmptyRe: brasil realidade medonha!

more_horiz
Só acho que o tópico de "Humor" fugiu totalmente do que foi proposto em pouco tempo esta pequena brincadeira virou uma área de criticas.

Feliz

descriptionbrasil realidade medonha! EmptyRe: brasil realidade medonha!

more_horiz
Gente essa foto é uma brincadeira por favor né sem polemica.  Muito feliz (rindo) Muito feliz (rindo) 

descriptionbrasil realidade medonha! EmptyRe: brasil realidade medonha!

more_horiz
Concordo Software.

Neimasinho:
Brincadeira? Isso e 'cuspir no prato que come'. Morar aqui e bom né? Agora vem criticar? Falo nada.

descriptionbrasil realidade medonha! EmptyRe: brasil realidade medonha!

more_horiz
kkkkkkkkk Velho ri muito.

Sei que brasil nao é ruim nem bom por isso deixo neutro.

A Área de humor é pra rir, independente do assunto, porfavor vamos brincar e sem crítica jesusm o cara só quis brincar....
sou totalmente contra ficar falando CUSPE NO PRATO QUE COME enfim :/ Piada engraçada

Parabéns rsrsrs

descriptionbrasil realidade medonha! EmptyRe: brasil realidade medonha!

more_horiz
Obrigado!

descriptionbrasil realidade medonha! EmptyRe: brasil realidade medonha!

more_horiz
Graph escreveu:
kkkkkkkkk Velho ri muito.

Sei que brasil nao é ruim nem bom por isso deixo neutro.

A Área de humor é pra rir, independente do assunto, porfavor vamos brincar e sem crítica jesusm o cara só quis brincar....
sou totalmente contra ficar falando CUSPE NO PRATO QUE COME enfim :/ Piada engraçada

Parabéns rsrsrs


huehueheu, concordo com quase tudo oque você disse. Afinal existe uma coisinha chamada "Liberdade de expressão". E criticar a opinião de alguém é a coisa mais idiota do mundo...Sem falar que assim, essa pessoa está tirando essa liberdade de alguém.(Sim, essa foi uma indireta para você Duel)

Mas eu acho esse país uma merda!!! E adorei a imagem é hilária brasil realidade medonha! 2567866816brasil realidade medonha! 2567866816brasil realidade medonha! 2567866816

descriptionbrasil realidade medonha! EmptyRe: brasil realidade medonha!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder