Tech Mais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

techadd

Entrar

descriptionApresentação Genki EmptyApresentação Genki

more_horiz
Apresentação de Genki



Nome de usuário: Genki

Motivo de escolha do nome de usuário: Gosto sempre de usar o mesmo nick, além disso é o nick que uso em todo o lado onde me registo e pelo qual algumas pessoas já me conhecem


Fale um pouco sobre si: Bem, o meu nome é Rui. Tenho 21 anos de momento e resido em Portugal. Estudo Design Gráfico e amo isso ^^
Para além disso gosto de animes, sair, passear, viajar com amigos, ver o meu clube de futebol jogar... Enfim aqueles pequenos prazeres que a vida nos dá.


Principais interesses: Os meus principais interesses são o design, animes, jogos, tecnlogia e futebol.

descriptionApresentação Genki EmptyRe: Apresentação Genki

more_horiz
Olá Genki,

Bem-vindo ao Mega Publicidade, estamos felizes por ter você connosco. Dentro de alguns instantes será promovido a membro. Aproveite agora que poderá beneficiar dos serviços para membros: https://techmais.forumeiros.com/c3-servicos-para-membros

Até mais.

descriptionApresentação Genki EmptyRe: Apresentação Genki

more_horiz
Olá,

Amigo seja muito bem vindo a esta grande comunidade, aqui se sentirá em casa, caso tenha alguma dúvida poderá sempre contactar com a equipe de moderação, boa estadia! ;)

descriptionApresentação Genki EmptyRe: Apresentação Genki

more_horiz
Seja bem - vindo! Esperamos que goste dessa enorme comunidade, que não para de crescer. Se sinta em casa.

Até.

Última edição por Viniliff em Ter Set 02, 2014 11:20 pm, editado 1 vez(es)

descriptionApresentação Genki EmptyRe: Apresentação Genki

more_horiz
Olá,

Bem vindo ao fórum!

Até mais.

descriptionApresentação Genki EmptyRe: Apresentação Genki

more_horiz
[sucesso=Apresentação Validada!]
Tópico Movido: Apresentações Validadas[/sucesso]

descriptionApresentação Genki EmptyRe: Apresentação Genki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder