Tech Mais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

techadd

Entrar

descriptionTOP 5 games FREE-TO-PLAY da STEAM EmptyTOP 5 games FREE-TO-PLAY da STEAM

more_horiz
Olá, hoje passarei uma lista dos 5 melhores jogos, considerados por mim, da plataforma STEAM.

1. Paladins


TOP 5 games FREE-TO-PLAY da STEAM Paladins_Logo_600x268_Portuguese


Não tem dinheiro para comprar o tão famoso Overwatch? Paladins resolve esse problema, este game  presente na steam lhe proporcionará horas de diversão totalmente de graça.
Em Paladins, entre num mundo de fantasia e tecnologia ancestral, um jogo de tiro em equipe com elementos de estratégia e personalização profunda. Com um distinto sistema de cartas colecionáveis, os jogadores amplificam e aprimoram as habilidades básicas de seus personagens para jogar do seu jeito. 

VÍDEO DO JOGO:
Link para o jogo na steam: http://store.steampowered.com/app/444090/

2. Dota 2


TOP 5 games FREE-TO-PLAY da STEAM Header

Dota 2 se tornou o jogo mais jogado atualmente na steam, o moba que a valve está investindo cada vez mais para o torna-lo mais conhecido. 
Dota é um jogo competitivo de ação e estratégia, jogado profissionalmente e casualmente por milhões de fãs apaixonados ao redor do mundo. Jogadores escolhem um herói dentre mais de cem disponíveis, formando duas equipes de cinco jogadores. Então os jogadores Iluminados enfrentam os jogadores Temidos para controlar um mapa com visuais de dar água na boca, usando a astúcia, furtividade e força bruta para tal.

VÍDEO DO JOGO:
Link para o jogo na steam: http://store.steampowered.com/app/570/

3. Team Fortress 2


TOP 5 games FREE-TO-PLAY da STEAM Header

Team Fortress 2 é um jogo F2P do estilo FPS, mas não, não igual aos FPS que estamos acostumados, esse novo "estilo" lhe proporcionará várias risadas, seja jogando com amigos ou jogando solo, certamente você irá perder a noção do tempo jogando esse incrível game, e o melhor, totalmente de graça.
Um dos jogos de ação online mais populares de todos os tempos, Team Fortress 2 fornece atualizações gratuitas constantemente — novos modos de jogo, mapas, equipamentos e, o mais importante, chapéus. Nove classes distintas fornecem uma grande gama de habilidades táticas e personalidades e se encaixam nas habilidades de qualquer jogador.


VÍDEO DO JOGO:

Link para o jogo na steam: http://store.steampowered.com/app/440/


4. Brawlhalla


TOP 5 games FREE-TO-PLAY da STEAM Header

Uma épica batalha espera por você em Brawlhalla, um 2D de plataforma fighter da Blue Mammoth Games. Inspirado pelo Smash Bros. da família de jogos Nintendo, Brawlhalla é um jogo veloz, furioso e esmagador com um bando de personagens coloridos e profundidade tática para satisfazer até o mais estratégico dos jogadores. Jogue offline ou online com até sete outras pessoas e lute por prestígio ou pela posição dominante no ranking!
E o melhor, o jogo é totalmente gratuito.
 
VÍDEO DO JOGO:

Link para o game na steam: http://store.steampowered.com/app/291550/


5. Unturned


TOP 5 games FREE-TO-PLAY da STEAM Header

Está querendo jogar um game de sobrevivência em meio ao um apocalipse zumbi, porém não tem dinheiro para os tão afamados jogos como DayZ, 7 days to die, entre outros? Seus problemas acabaram, Unturned é uma grande junção de desses jogos + um estilo parecido com Minecraft (não, não é tudo quadrado). O jogo além de ser gratuito, passa por várias atualizações, várias adições de mapas, missões para serem feitas in-game e novos inimigos.
Neste jogo você possui aqueles objetivos básicos; se alimentar, tomar água, e acima de tudo, sobreviver aos perigos de um mundo apocalíptico repleto de zumbis, animais, e (futuramente) outros humanos querendo te matar.
No melhor estilo "Minecraft" de ser, você poderá juntar recursos e construir casas/acampamentos da maneira que bem entender.


VÍDEO DO JOGO:

Link para o game na steam: http://store.steampowered.com/app/304930/


Lembrando que está é a minha opinião em relação aos melhores jogos F2P da steam, existem inúmeros jogos bons presentes na steam, basta tirar um pouco de seu tempo e pesquisar o que mais lhe agrada.

Espero que tenham gostado desta lista, vejo vocês na próxima.
Este tópico ficará aberto a discussões saudáveis, como por exemplo se quiserem postar a lista de melhores jogos na visão de vocês. 
Em breve terá a segunda parte dos melhores jogos grátis da steam.


Créditos dos vídeos:
Paladins - OtakuPT
Dota 2 - finargot
Team Fortress 2 - GamerSpawn
Brawlhalla - Brawlhalla
Unturned - McArcheryGaming

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder