Tech Mais

O Tech Mais é um fórum que aborda vários temas atuais, de cultura e arte até programação e tecnologia.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Miscelânea » Sugestões & Melhorias » Sugestões Aprovadas » 

Sugestão - Àrea Designer

Aceita

100% 100% [ 6 ]
0% 0% [ 0 ]
Total dos votos : 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novato

em Qui Jun 05, 2014 3:23 pm
Olá galera,ví que o fórum é bom,mas não tem a área Designer Zone,
então venho no meio deste tópico para dar a sugestão para criar a área Designer Zone,se precisar de um designer tô aqui.

Ver perfil do usuário
Novato

em Qui Jun 05, 2014 4:07 pm
Vou dizer a mesma coisa que disse na sugestão anterior sobre uma seção dessa categoria.
"Nesse momento não existe ninguém especializado em criação gráfica, mesmo que eu goste muito da sua sugestão, prefiro não ter a área se não podemos satisfazer os membros com seus pedidos."

Podemos até abrir vaga para esse cargo de Designer, mas prevejo baixos resultados.

Voto não.

Ver perfil do usuário
Novato

em Qui Jun 05, 2014 4:21 pm
Kamikaze escreveu:Vou dizer a mesma coisa que disse na sugestão anterior sobre uma seção dessa categoria.
"Nesse momento não existe ninguém especializado em criação gráfica, mesmo que eu goste muito da sua sugestão, prefiro não ter a área se não podemos satisfazer os membros com seus pedidos."

Podemos até abrir vaga para esse cargo de Designer, mas prevejo baixos resultados.

Voto não.

Era o que eu iria dizer.
Não podemos oferecer um serviço que não podemos realizar.

Ver perfil do usuário
Usuário ativo

em Qui Jun 05, 2014 4:26 pm
É só minha opinião: Agente poderia abrir a vagas para Designer, e só fazer a área de Designer quando tive-se uma quantidade o suficiente de membros. Assim poderíamos ter a área, e sem se preocupar com não ter membros Designers o suficiente! Muito feliz (rindo)

Ver perfil do usuário http://hackerjustice.forumeiros.com/
Usuário astucioso

em Qui Jun 05, 2014 4:29 pm
Superbomber escreveu:É só minha opinião: Agente poderia abrir a vagas para Designer, e só fazer a área de Designer quando tive-se uma quantidade o suficiente de membros. Assim poderíamos ter a área, e sem se preocupar com não ter membros Designers o suficiente! Muito feliz (rindo)

Concordo!

Ver perfil do usuário
Administrador

em Qui Jun 05, 2014 6:05 pm
Kamikaze escreveu: mas prevejo baixos resultados.

Pessimista kkkk.

Hoje, qualquer fórum fornece tal serviço e existem fóruns próprios de design. Algo me diz que a seção seria muito desnecessária no fórum, mas poderíamos tentar.

Não há comparação entre o que se perde por fracassar e o que se perde por não tentar.

Até.

Ver perfil do usuário http://techmais.forumeiros.com
Novato

em Sex Jun 06, 2014 12:26 am
- Acho que séria
muito melhor , tem um grupo de Design !

Ver perfil do usuário
Novato

em Sex Jun 06, 2014 12:32 am
Kamikaze escreveu:Vou dizer a mesma coisa que disse na sugestão anterior sobre uma seção dessa categoria.

Voto não.

Existe eu '-'

Ver perfil do usuário
Novato

em Sex Jun 06, 2014 12:41 am
Existe vários designs no fórum, pelo que eu percebi. Não acho que o serviço, não séria correspondido pelo fórum.. Vendo que alguns membros que sabem design se manifestaram, séria interessante experimentar algo assim. #VotoSim

Ver perfil do usuário
Novato

em Sex Jun 06, 2014 3:21 am
DeeW. escreveu:

Voto não.

Existe eu '-'

Sim, mas tem que ter alguém que se comprometa em atender os pedidos e não apenas atender dois pedidos e depois ficar a maioria do tempo ausente, claro que tem pessoas que se retiram por problemas pessoais.

Ver perfil do usuário
Novato

em Dom Jun 08, 2014 1:42 pm
Kamikaze escreveu:
DeeW. escreveu:

Voto não.

Existe eu '-'

Sim, mas tem que ter alguém que se comprometa em atender os pedidos e não apenas atender dois pedidos e depois ficar a maioria do tempo ausente, claro que tem pessoas que se retiram por problemas pessoais.

Olha, alguma coisa eu poderia ajudar na parte de designer, criação de logos, ranks etc.

mas já digo que não é compromisso, pois sou bastante ocupado.. Descontente Felizmente.

Ver perfil do usuário
Usuário astucioso

em Seg Jun 09, 2014 1:19 pm
Votação adicionada espero que votem!

Até.

Ver perfil do usuário
Novato

em Sex Jun 13, 2014 10:57 pm
Voto SIM!.

Todos podem colaborar independente se são ou não designer tenho uma especialidade mediana com designer.

Ver perfil do usuário
Usuário astucioso

em Qua Jun 25, 2014 7:23 pm
Olá,

Sugestão em estudo, será valiada pela equipe administrativa.

Até mais.
Em Estudo

Ver perfil do usuário
Usuário astucioso

em Sab Jun 28, 2014 1:43 am
Olá,

Sua sugestão foi aceita pela equipe administrativa do Mega Publicidade!

Até.
Sugestão aceite

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: