Tech Mais

O Tech Mais é um fórum que aborda vários temas atuais, de cultura e arte até programação e tecnologia.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Miscelânea » Sugestões & Melhorias » Sugestões Aprovadas » 

[SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial!

Você concorda?

100% 100% [ 4 ]
0% 0% [ 0 ]
Total dos votos : 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novato

em Sex Maio 30, 2014 4:54 pm
Olá Convidado,
Eu estava olhando algumas coisas no fórum e vi isso:

Acredito que isso não seja novidade para muitos, mas eu fiquei pensando e cheguei a uma conclusão.
Por que as seguintes seções não poderiam ser assim também?

Acho que teríamos mais usuários fazendo suas apresentações e se tornando membros oficiais, para usufruírem de nossos serviços.
Assim, o fórum ficaria mais movimentado, aumentando o MPM (Mensagem por Membro).

Minha sugestão é essa.
Mas quem decide é você!
E então, você concorda com a minha ideia, Convidado?

Ver perfil do usuário
Usuário astucioso

em Sex Maio 30, 2014 5:21 pm
Meu voto é sim.

Ver perfil do usuário
Administrador

em Sex Maio 30, 2014 5:27 pm
Olá Muchuti,

Essa foi a nossa ideia, essas áreas são apenas para membros, além de estar visualizadas para os membros validando.

Apenas a área de miscelânea e área do usuários estão a total acesso dos membros validados, em breve estarei criando um tópico sobre as permissões no mega publicidade, desde já quero-lhe agradecer por contribuir com as suas sugestões. Acha que ainda deveríamos debater sobre este assunto, ou posso arquivar visto que essa função está sendo utilizada.

Até mais.

Ver perfil do usuário http://techmais.forumeiros.com
Novato

em Sex Maio 30, 2014 8:31 pm
Apoio a sugestão.
Mas só para Suporte a Códigos, Publicidade e analises por mim não precisa de restrições.

Ver perfil do usuário
Administrador

em Sex Maio 30, 2014 8:44 pm
Olá,

Estive a refletir um pouco sobre o assunto, como o fórum é apropriadamente um fórum de publicidade não acho necessidade de restringir as áreas publicitárias.

Ou seja, as 2 áreas citadas abaixo, serão disponibilizadas para membros validando também.

Parcerias ; Publicidade

A área de análises continuara restringida, leia mais aqui: Restrições de visualização

Até.

Novato

em Sex Maio 30, 2014 8:51 pm
Meu voto é sim. Não preciso nem explicar o porque? né.

Existem muitas pessoas que se aproveitam, logo seria uma boa. Muito feliz (rindo)

Fiz isso no meu fórum o Visitante consegue visualizar os fóruns, não os tópicos.
Quando se registra, ele apenas vê 1 fórum, o de Apresentação, Logo que ele se apresenta (1 Mensagem) ele se torna membro tendo acesso parcial ao resto do fórum.

Digo parcial, pois quero futuramente separar materiais e cursos de nível básico Ao avançado.
E cada grupo poderia acessar a sua área de materiais.
Acho bacana esse sistema.

Pra vocês também... incentiva a galera à participar do fórum. Muito feliz (rindo)

Ver perfil do usuário
Novato

em Sex Maio 30, 2014 10:14 pm
Olá,
Voto SIM.

Até Mais...

Ver perfil do usuário
Administrador

em Sab Maio 31, 2014 11:17 pm
Olá,

O mesmo já foi aplicado e apenas membros oficiais podem usufruir de alguns dos nossos serviços.

Até.

[sucesso=Sugestão aceita]Tópico arquivado[/sucesso]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: