Tech Mais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

techadd

Entrar

pollVocê concorda?

Sim
4
100%
Não
0
0%
Total de votos:
4
Votação encerrada

description[SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial! Empty[SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial!

more_horiz
Olá Convidado,
Eu estava olhando algumas coisas no fórum e vi isso:
[SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial! L12sSjN
Acredito que isso não seja novidade para muitos, mas eu fiquei pensando e cheguei a uma conclusão.
Por que as seguintes seções não poderiam ser assim também?
[SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial! 2YCTm71

Acho que teríamos mais usuários fazendo suas apresentações e se tornando membros oficiais, para usufruírem de nossos serviços.
Assim, o fórum ficaria mais movimentado, aumentando o MPM (Mensagem por Membro).

Minha sugestão é essa.
Mas quem decide é você!
E então, você concorda com a minha ideia, Convidado?

description[SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial! EmptyRe: [SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial!

more_horiz
Meu voto é sim.

description[SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial! EmptyRe: [SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial!

more_horiz
Olá Muchuti,

Essa foi a nossa ideia, essas áreas são apenas para membros, além de estar visualizadas para os membros validando.

Apenas a área de miscelânea e área do usuários estão a total acesso dos membros validados, em breve estarei criando um tópico sobre as permissões no mega publicidade, desde já quero-lhe agradecer por contribuir com as suas sugestões. Acha que ainda deveríamos debater sobre este assunto, ou posso arquivar visto que essa função está sendo utilizada.

Até mais.

description[SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial! EmptyRe: [SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial!

more_horiz
Apoio a sugestão.
Mas só para Suporte a Códigos, Publicidade e analises por mim não precisa de restrições.

description[SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial! EmptyRe: [SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial!

more_horiz
Olá,

Estive a refletir um pouco sobre o assunto, como o fórum é apropriadamente um fórum de publicidade não acho necessidade de restringir as áreas publicitárias.

Ou seja, as 2 áreas citadas abaixo, serão disponibilizadas para membros validando também.

Parcerias ; Publicidade


A área de análises continuara restringida, leia mais aqui: Restrições de visualização

Até.

description[SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial! EmptyRe: [SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial!

more_horiz
Meu voto é sim. Não preciso nem explicar o porque? né.

Existem muitas pessoas que se aproveitam, logo seria uma boa. Muito feliz (rindo)

Fiz isso no meu fórum o Visitante consegue visualizar os fóruns, não os tópicos.
Quando se registra, ele apenas vê 1 fórum, o de Apresentação, Logo que ele se apresenta (1 Mensagem) ele se torna membro tendo acesso parcial ao resto do fórum.

Digo parcial, pois quero futuramente separar materiais e cursos de nível básico Ao avançado.
E cada grupo poderia acessar a sua área de materiais.
Acho bacana esse sistema.

Pra vocês também... incentiva a galera à participar do fórum. Muito feliz (rindo)

description[SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial! EmptyRe: [SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial!

more_horiz
Olá,
Voto SIM.

Até Mais...

description[SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial! EmptyRe: [SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial!

more_horiz
Olá,

O mesmo já foi aplicado e apenas membros oficiais podem usufruir de alguns dos nossos serviços.

Até.

[sucesso=Sugestão aceita]Tópico arquivado[/sucesso]

description[SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial! EmptyRe: [SUGESTÃO] Usufruir dos benefícios do fórum, só membro oficial!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder