Tech Mais

O Tech Mais é um fórum que aborda vários temas atuais, de cultura e arte até programação e tecnologia.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Informática & Internet » Software » 

Softwares de edição de imagens

Qual é o seu favorito

80% 80% [ 4 ]
20% 20% [ 1 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
Total dos votos : 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Programador

em Qui Maio 28, 2015 8:53 pm

Editor de imagens

Olá Convidado,

Na sua opinião qual é o melhor software para edições de imagens?

Pessoalmente eu recomendo o Adobe Photoshop, além de ser pago ele é um editor profissional, permite criar objectos em 3D e dispõe uma interface simples de usar o que torna o photoshop o editor de imagens mais famoso.

Olá Convidado!
Leia as regras e disposições gerais do Tech Mais.
Caso tenha alguma dúvida poderá contactar a nossa equipe..
Nos lhe desejamos uma ótima estadia em nosso fórum.
RafaelS. — Fundador
Ver perfil do usuário http://techmais.forumeiros.com
Novato

em Sex Maio 29, 2015 8:06 am
Quando eu trabalhava com edição de imagens eu usava o Gimp. Ele é sem dúvida melhor que o Photoshop, principalmente por ser gratuito.

Depois temos outros aspetos:

- Instalação rápida e utilização de memória bem menor
- Gimp possuí um layout personalizavel, que se adapta as necessidades do usuário.
- Qualquer um pode produzir plugin enquanto para o produzir um plugin para o Photoshop é necessário a aprovação da empresa.

Entre outros...

Até Feliz

Ver perfil do usuário
Usuário experiente

em Sex Maio 29, 2015 8:41 am
South escreveu:Quando eu trabalhava com edição de imagens eu usava o Gimp. Ele é sem dúvida melhor que o Photoshop, principalmente por ser gratuito.

Depois temos outros aspetos:

- Gimp possuí um layout personalizavel, que se adapta as necessidades do usuário.
- Qualquer um pode produzir plugin enquanto para o produzir um plugin para o Photoshop é necessário a aprovação da empresa.

Entre outros...

Até Feliz

Olá!

O Gimp pode ter essas vantagens, mas sem dúvida o Adobe Photoshop consegue ser melhor, as inúmeras funções que ele tem são do melhor e não podemos esquecer de mais que a Adobe fornece tem o illustrator, flash... Sim pesado é mas vale a pena sem dúvida!

Ver perfil do usuário http://www.techmais.forumeiros.com
Novato

em Sex Maio 29, 2015 7:15 pm
South escreveu: Gimp.

Entre outros...

Até Feliz

Ver perfil do usuário
Novato

em Qui Jul 26, 2018 1:05 pm
O Adobe Photoshop, realmente está no topo da lista, mas temos muitos outros aplicativos que atendem muito bem, claro que precisamos levar em conta o que precisamos fazer e o tempo que temos, eu gosto do Gimp, apesar de complicado para iniciantes ele dispões de muitos recursos que facilitam e ajudam no dia a dia, utilizo muito o U Gif Animator e outras ferramentas de tratamento de imagens e animações, mas o Clássico Paint que já vem no Windows, também ajuda muito quando falamos de simplicidade e rapidez. Contudo cada usuário se adapta melhor a um sistema, e deve procurar trabalhar de forma confortável para ter um melhor resultado final.

Ver perfil do usuário
Administrador

em Qua Ago 08, 2018 1:00 am
@Huemerson FMG escreveu:O Adobe Photoshop, realmente está no topo da lista, mas temos muitos outros aplicativos que atendem muito bem, claro que precisamos levar em conta o que precisamos fazer e o tempo que temos, eu gosto do Gimp, apesar de complicado para iniciantes ele dispões de muitos recursos que facilitam e ajudam no dia a dia, utilizo muito o U Gif Animator e outras ferramentas de tratamento de imagens e animações, mas o Clássico Paint que já vem no Windows, também ajuda muito quando falamos de simplicidade e rapidez. Contudo cada usuário se adapta melhor a um sistema, e deve procurar trabalhar de forma confortável para ter um melhor resultado final.

Pois é, o Photoshop ainda está no topo. Comecei a usar o Gimp não faz muito tempo, mas já me surpreendi com as suas poderosas ferramentas. Ele se tornou uma opção para quem não tem condições de pagar pelo PS.

Olá Convidado!
Leia as regras e disposições gerais do Tech Mais.
Caso tenha alguma dúvida poderá contactar a nossa equipe..
Nos lhe desejamos uma ótima estadia em nosso fórum.
Hukers — Administrador
Ver perfil do usuário http://techmais.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: