Tech Mais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

techadd

Entrar

pollQual é o seu favorito

Adobe Photoshop
5
83%
The Gimp
1
17%
Paint.NET
0
0%
Blender (Modelagem 3D)
0
0%
Outro
0
0%
Total de votos:
6

descriptionSoftwares de edição de imagens EmptySoftwares de edição de imagens

more_horiz
Softwares de edição de imagens Images-icon

Editor de imagens



Olá Convidado,

Na sua opinião qual é o melhor software para edições de imagens?

Pessoalmente eu recomendo o Adobe Photoshop, além de ser pago ele é um editor profissional, permite criar objectos em 3D e dispõe uma interface simples de usar o que torna o photoshop o editor de imagens mais famoso.

descriptionSoftwares de edição de imagens EmptyRe: Softwares de edição de imagens

more_horiz
Quando eu trabalhava com edição de imagens eu usava o Gimp. Ele é sem dúvida melhor que o Photoshop, principalmente por ser gratuito.

Depois temos outros aspetos:

- Instalação rápida e utilização de memória bem menor
- Gimp possuí um layout personalizavel, que se adapta as necessidades do usuário.
- Qualquer um pode produzir plugin enquanto para o produzir um plugin para o Photoshop é necessário a aprovação da empresa.

Entre outros...

Até Feliz

descriptionSoftwares de edição de imagens EmptyRe: Softwares de edição de imagens

more_horiz
South escreveu:
Quando eu trabalhava com edição de imagens eu usava o Gimp. Ele é sem dúvida melhor que o Photoshop, principalmente por ser gratuito.

Depois temos outros aspetos:

- Instalação rápida e utilização de memória bem menor
- Gimp possuí um layout personalizavel, que se adapta as necessidades do usuário.
- Qualquer um pode produzir plugin enquanto para o produzir um plugin para o Photoshop é necessário a aprovação da empresa.

Entre outros...

Até Feliz


Olá!

O Gimp pode ter essas vantagens, mas sem dúvida o Adobe Photoshop consegue ser melhor, as inúmeras funções que ele tem são do melhor e não podemos esquecer de mais que a Adobe fornece tem o illustrator, flash... Sim pesado é mas vale a pena sem dúvida!

descriptionSoftwares de edição de imagens EmptyRe: Softwares de edição de imagens

more_horiz
South escreveu:
Gimp.



- Instalação rápida e utilização de memória bem menor
- Gimp possuí um layout personalizavel, que se adapta as necessidades do usuário.
- Qualquer um pode produzir plugin enquanto para o produzir um plugin para o Photoshop é necessário a aprovação da empresa.

Entre outros...

Até Feliz

descriptionSoftwares de edição de imagens EmptyThe Gimp

more_horiz
O Adobe Photoshop, realmente está no topo da lista, mas temos muitos outros aplicativos que atendem muito bem, claro que precisamos levar em conta o que precisamos fazer e o tempo que temos, eu gosto do Gimp, apesar de complicado para iniciantes ele dispões de muitos recursos que facilitam e ajudam no dia a dia, utilizo muito o U Gif Animator e outras ferramentas de tratamento de imagens e animações, mas o Clássico Paint que já vem no Windows, também ajuda muito quando falamos de simplicidade e rapidez. Contudo cada usuário se adapta melhor a um sistema, e deve procurar trabalhar de forma confortável para ter um melhor resultado final.

descriptionSoftwares de edição de imagens EmptyRe: Softwares de edição de imagens

more_horiz
Huemerson FMG escreveu:
O Adobe Photoshop, realmente está no topo da lista, mas temos muitos outros aplicativos que atendem muito bem, claro que precisamos levar em conta o que precisamos fazer e o tempo que temos, eu gosto do Gimp, apesar de complicado para iniciantes ele dispões de muitos recursos que facilitam e ajudam no dia a dia, utilizo muito o U Gif Animator e outras ferramentas de tratamento de imagens e animações, mas o Clássico Paint que já vem no Windows, também ajuda muito quando falamos de simplicidade e rapidez. Contudo cada usuário se adapta melhor a um sistema, e deve procurar trabalhar de forma confortável para ter um melhor resultado final.


Pois é, o Photoshop ainda está no topo. Comecei a usar o Gimp não faz muito tempo, mas já me surpreendi com as suas poderosas ferramentas. Ele se tornou uma opção para quem não tem condições de pagar pelo PS.

descriptionSoftwares de edição de imagens EmptyRe: Softwares de edição de imagens

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder