Tech Mais

O Tech Mais é um fórum que aborda vários temas atuais, de cultura e arte até programação e tecnologia.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Miscelânea » Discussões Gerais » Arquivos: Discussões Gerais » 

brasil realidade medonha!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Usuário astucioso

em Dom Maio 11, 2014 5:34 pm

Brasil realidade medonha!

Até.

Ver perfil do usuário
Novato

em Dom Maio 25, 2014 8:33 pm
Sei que o Brasil não é o melhor país do mundo, mas ficar criticando toda hora passa do ridículo, zoando como podemos dizer, é claro que criticas melhoram, mas pensam bem, existem países piores que Brasil, onde a maioria da população está em guerra, e aqueles que são contra ou algo do tipo moram na rua e passam fome.
Devemos dar um tipo de valor, mas também devemos continuar lutando pelos direitos nossos direitos, e sabendo que existem pessoas piores que nós.

Ver perfil do usuário
Novato

em Sex Jun 13, 2014 10:51 pm
@Kamikaze escreveu:Sei que o Brasil não é o melhor país do mundo, mas ficar criticando toda hora passa do ridículo, zoando como podemos dizer, é claro que criticas melhoram, mas pensam bem, existem países piores que Brasil, onde a maioria da população está em guerra, e aqueles que são contra ou algo do tipo moram na rua e passam fome.
Devemos dar um tipo de valor, mas também devemos continuar lutando pelos direitos nossos direitos, e sabendo que existem pessoas piores que nós.

Concordo com o que você diz em boas partes do seus palavrinhas ... Porém é isso que acontece quando se é influenciado pelas piadinhas das paginas do facebook, o humor brasileiro já foi melhor que isso.

Feliz

Ver perfil do usuário
Novato

em Sex Jun 13, 2014 11:05 pm
Fico me perguntando, se odeia tanto o nosso país, o que faz aqui? Ninguém está te segurando, pode ir para onde quiser. Onde ache que e 'perfeito'; Nosso país, não e lá essas coisas. Devido a tanta corrupção etc, porém, só dele ser livre de guerras, já e grande coisa.. Se os políticos roubam, a culpa e nossa de votar neles. Se está insatisfeito, vira político e melhora o nosso país. ;)

Ver perfil do usuário
Novato

em Sex Jun 13, 2014 11:08 pm
Só acho que o tópico de "Humor" fugiu totalmente do que foi proposto em pouco tempo esta pequena brincadeira virou uma área de criticas.

Feliz

Ver perfil do usuário
Usuário astucioso

em Sab Jun 14, 2014 12:01 am
Gente essa foto é uma brincadeira por favor né sem polemica.  Muito feliz (rindo) Muito feliz (rindo) 

Ver perfil do usuário
Novato

em Sab Jun 14, 2014 12:06 am
Concordo Software.

Neimasinho:
Brincadeira? Isso e 'cuspir no prato que come'. Morar aqui e bom né? Agora vem criticar? Falo nada.

Ver perfil do usuário
Novato

em Sex Ago 01, 2014 9:32 pm
kkkkkkkkk Velho ri muito.

Sei que brasil nao é ruim nem bom por isso deixo neutro.

A Área de humor é pra rir, independente do assunto, porfavor vamos brincar e sem crítica jesusm o cara só quis brincar....
sou totalmente contra ficar falando CUSPE NO PRATO QUE COME enfim :/ Piada engraçada

Parabéns rsrsrs

Ver perfil do usuário
Usuário astucioso

em Sab Ago 02, 2014 1:05 am
Obrigado!

Ver perfil do usuário
Usuário ativo

em Sab Ago 02, 2014 1:10 am
@Graph escreveu:kkkkkkkkk Velho ri muito.

Sei que brasil nao é ruim nem bom por isso deixo neutro.

A Área de humor é pra rir, independente do assunto, porfavor vamos brincar e sem crítica jesusm o cara só quis brincar....
sou totalmente contra ficar falando CUSPE NO PRATO QUE COME enfim :/ Piada engraçada

Parabéns rsrsrs

huehueheu, concordo com quase tudo oque você disse. Afinal existe uma coisinha chamada "Liberdade de expressão". E criticar a opinião de alguém é a coisa mais idiota do mundo...Sem falar que assim, essa pessoa está tirando essa liberdade de alguém.(Sim, essa foi uma indireta para você Duel)

Mas eu acho esse país uma merda!!! E adorei a imagem é hilária 

Ver perfil do usuário http://hackerjustice.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: