Tech Mais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

techadd

Entrar

description[PERGUNTA] Pra que serve esses pontos no perfil? Empty[PERGUNTA] Pra que serve esses pontos no perfil?

more_horiz
Olá Convidado,
Acredito que você já tenha visto esse campo onde aparece a quantidade de pontos que a pessoa tem.
Legal mas, pra que serve esses pontos?
Até onde pude perceber, não tem nenhum lugar onde possa usar esses pontos aí.
Seria algo inútil?

Segue a imagem:
http://prntscr.com/41bg3l
[PERGUNTA] Pra que serve esses pontos no perfil? AESPR26

description[PERGUNTA] Pra que serve esses pontos no perfil? EmptyRe: [PERGUNTA] Pra que serve esses pontos no perfil?

more_horiz
É... o Lucas está correto. Minha sugestão para a administração é fazer algum evento, ou uma competição com critérios de pontos...

description[PERGUNTA] Pra que serve esses pontos no perfil? EmptyRe: [PERGUNTA] Pra que serve esses pontos no perfil?

more_horiz
vai ter em breve.

description[PERGUNTA] Pra que serve esses pontos no perfil? EmptyRe: [PERGUNTA] Pra que serve esses pontos no perfil?

more_horiz
Olá,

Eu tenho uma ideia em mente que irei trazer aqui, brevemente esses pontos irão ser úteis aqui no fórum espero que aguardem!

description[PERGUNTA] Pra que serve esses pontos no perfil? EmptyRe: [PERGUNTA] Pra que serve esses pontos no perfil?

more_horiz
Olá,

Em breve será aberta a nossa loja, em que poderá comprar seus produtos com seus pontos. Para já os pontos não são úteis, mas aguarde até a loja ser libertada.

[sucesso=Dúvida esclarecida e tópico bloqueado][/sucesso]

Até mais.

description[PERGUNTA] Pra que serve esses pontos no perfil? EmptyRe: [PERGUNTA] Pra que serve esses pontos no perfil?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder