Tech Mais

O Tech Mais é um fórum que aborda vários temas atuais, de cultura e arte até programação e tecnologia.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Miscelânea » Sugestões & Melhorias » Sugestões Recusadas » 

[Sugestão] Área de Recrutamento

Você concorda com os termos abaixo?

100% 100% [ 4 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
Total dos votos : 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novato

em Sab Jun 14, 2014 4:26 pm
Bom dia Convidado,

Bom minha sugestão é bem simples e creio que todos iram entender pela facilidade da sugestão, É simples eu venho aqui fazer e pedir que criem uma área reservada a " Área de Recrutamento " -> Seria uma área onde os publicitários e criadores de fóruns que já criaram sua publicidade na Mega Publicidade poderiam criar um tópico onde ele recrutaria membros para equipe de seu fórum e os interessados iram responder ao tópico.

A ideia é bem simples e pode ser útil por exemplo eu mesmo estou a procurar uma equipe para um web site de suporte a programação na web e não consegui, esta utilidade seria muito boa para o fórum e muitos outros fóruns já adotaram esta praticidade.

Última edição por Software em Sab Jun 14, 2014 6:52 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Usuário astucioso

em Sab Jun 14, 2014 4:32 pm
Meu voto é sim achei a sugestão legal.  Muito feliz (rindo) 

Até.

Ver perfil do usuário
Usuário ativo

em Sab Jun 14, 2014 4:50 pm
Ótima sugestão, voto sim!

Ver perfil do usuário http://hackerjustice.forumeiros.com/
Novato

em Sab Jun 14, 2014 6:21 pm
Olá!

Vendo pelo lado teórico, séria ótimo.. Porém, imagine: Pessoas que venham neste fórum, com o objetivo de 'prejudicar', os fóruns que anunciam recrutamento? Podendo deletar tópicos, etc. Isto, e algo que pode ser evitado, certo?

Ver perfil do usuário
Novato

em Sab Jun 14, 2014 6:31 pm
@Duel escreveu:Olá!

Vendo pelo lado teórico, séria ótimo.. Porém, imagine: Pessoas que venham neste fórum, com o objetivo de 'prejudicar', os fóruns que anunciam recrutamento? Podendo deletar tópicos, etc. Isto, e algo que pode ser evitado, certo?

Desculpa não pude entender completamente o por que

@Duel escreveu: 'prejudicar', os fóruns que anunciam recrutamento? Podendo deletar tópicos, etc.

Todos os fóruns de publicidade correm este risco emfim é apenas um método de facilitar a vida de muitos administradores que procuram uma equipe competente e respon´svel.

;)

Ver perfil do usuário
Novato

em Sab Jun 14, 2014 6:46 pm
Na verdade: Nem todos os administradores precisam correr este risco, mesmo se correrem, a culpa seria totalmente deles. É não mancharia o nome do fórum com isto, não seriamos responsáveis por absolutamente nada. Em fim, está e a minha opinião.

Ver perfil do usuário
Usuário astucioso

em Sab Jun 14, 2014 6:48 pm
[alerta=Terá 24 horas para adiciona a votação][/alerta]

Ver perfil do usuário
Novato

em Sab Jun 14, 2014 6:50 pm
@Duel escreveu:Na verdade: Nem todos os administradores precisam correr este risco, mesmo se correrem, a culpa seria totalmente deles. É não mancharia o nome do fórum com isto, não seriamos responsáveis por absolutamente nada. Em fim, está e a minha opinião.

Certo estou de acordo com seu ponto de vista e também concordo, mais em certas ocasiões há administradores de ate mesmo fóruns grandes que entram em desespero a procurar uma boa equipe e acabam preferindo correr este risco, mais nem sempre as pessoas procuram recrutar com cargos altos mais sim de nível baixo.

Obrigado por deixar sua opinião.

Ver perfil do usuário
Novato

em Ter Jul 08, 2014 1:24 am
Olá,
Acho uma sugestão perfeita.

Até Mais...

Ver perfil do usuário
Usuário ativo

em Sex Ago 22, 2014 12:46 am
Esta área seria de grande valia para fóruns em período de crescimento, além de ajudar membros a conseguirem novas oportunidades e descobrirem novos fóruns.

Voto sim.

Atenciosamente.

Ver perfil do usuário

em Sex Ago 22, 2014 2:18 pm
[aviso=Sugestão Recusada!]

Foi debatida entre a equipe de moderação, e chegou-se à conclusão que não será realizada![/aviso]

Ver perfil do usuário http://www.techmais.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: