Tech Mais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

techadd

Entrar

pollVocê concorda com os termos abaixo?

Sim
4
100%
Branco
0
0%
Não
0
0%
Total de votos:
4
Votação encerrada

description[Sugestão] Área de Recrutamento Empty[Sugestão] Área de Recrutamento

more_horiz
Bom dia Convidado,

Bom minha sugestão é bem simples e creio que todos iram entender pela facilidade da sugestão, É simples eu venho aqui fazer e pedir que criem uma área reservada a " Área de Recrutamento " -> Seria uma área onde os publicitários e criadores de fóruns que já criaram sua publicidade na Mega Publicidade poderiam criar um tópico onde ele recrutaria membros para equipe de seu fórum e os interessados iram responder ao tópico.

A ideia é bem simples e pode ser útil por exemplo eu mesmo estou a procurar uma equipe para um web site de suporte a programação na web e não consegui, esta utilidade seria muito boa para o fórum e muitos outros fóruns já adotaram esta praticidade.

Última edição por Software em Sáb Jun 14, 2014 6:52 pm, editado 1 vez(es)

description[Sugestão] Área de Recrutamento EmptyRe: [Sugestão] Área de Recrutamento

more_horiz
Meu voto é sim achei a sugestão legal.  Muito feliz (rindo) 

Até.

description[Sugestão] Área de Recrutamento EmptyRe: [Sugestão] Área de Recrutamento

more_horiz
Ótima sugestão, voto sim!

description[Sugestão] Área de Recrutamento EmptyRe: [Sugestão] Área de Recrutamento

more_horiz
Olá!

Vendo pelo lado teórico, séria ótimo.. Porém, imagine: Pessoas que venham neste fórum, com o objetivo de 'prejudicar', os fóruns que anunciam recrutamento? Podendo deletar tópicos, etc. Isto, e algo que pode ser evitado, certo?

description[Sugestão] Área de Recrutamento EmptyRe: [Sugestão] Área de Recrutamento

more_horiz
Duel escreveu:
Olá!

Vendo pelo lado teórico, séria ótimo.. Porém, imagine: Pessoas que venham neste fórum, com o objetivo de 'prejudicar', os fóruns que anunciam recrutamento? Podendo deletar tópicos, etc. Isto, e algo que pode ser evitado, certo?


Desculpa não pude entender completamente o por que

Duel escreveu:
'prejudicar', os fóruns que anunciam recrutamento? Podendo deletar tópicos, etc.


Todos os fóruns de publicidade correm este risco emfim é apenas um método de facilitar a vida de muitos administradores que procuram uma equipe competente e respon´svel.

;)

description[Sugestão] Área de Recrutamento EmptyRe: [Sugestão] Área de Recrutamento

more_horiz
Na verdade: Nem todos os administradores precisam correr este risco, mesmo se correrem, a culpa seria totalmente deles. É não mancharia o nome do fórum com isto, não seriamos responsáveis por absolutamente nada. Em fim, está e a minha opinião.

description[Sugestão] Área de Recrutamento EmptyRe: [Sugestão] Área de Recrutamento

more_horiz
[alerta=Terá 24 horas para adiciona a votação][/alerta]

description[Sugestão] Área de Recrutamento EmptyRe: [Sugestão] Área de Recrutamento

more_horiz
Duel escreveu:
Na verdade: Nem todos os administradores precisam correr este risco, mesmo se correrem, a culpa seria totalmente deles. É não mancharia o nome do fórum com isto, não seriamos responsáveis por absolutamente nada. Em fim, está e a minha opinião.


Certo estou de acordo com seu ponto de vista e também concordo, mais em certas ocasiões há administradores de ate mesmo fóruns grandes que entram em desespero a procurar uma boa equipe e acabam preferindo correr este risco, mais nem sempre as pessoas procuram recrutar com cargos altos mais sim de nível baixo.

Obrigado por deixar sua opinião.

description[Sugestão] Área de Recrutamento EmptyRe: [Sugestão] Área de Recrutamento

more_horiz
Olá,
Acho uma sugestão perfeita.

Até Mais...

description[Sugestão] Área de Recrutamento EmptyRe: [Sugestão] Área de Recrutamento

more_horiz
Esta área seria de grande valia para fóruns em período de crescimento, além de ajudar membros a conseguirem novas oportunidades e descobrirem novos fóruns.

Voto sim.

Atenciosamente.

description[Sugestão] Área de Recrutamento EmptyRe: [Sugestão] Área de Recrutamento

more_horiz
[aviso=Sugestão Recusada!]

Foi debatida entre a equipe de moderação, e chegou-se à conclusão que não será realizada![/aviso]

description[Sugestão] Área de Recrutamento EmptyRe: [Sugestão] Área de Recrutamento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder